Cia da Terra

Nossa Missão :
"Promover o desenvolviment sustentável do Agronegócio"



 Histórico;
 A empresa Cia da Terra teve o início das operações em Setembro de 2000 sendo fundada pelo sócio Paulo Claudino Peres em Uberlandia e sua filial pelo Mailson Sebastião Gundim na cidade de Santa Juliana.

 Três profissionais, dois proprietários e um funcionário no administrativo, faziam um pouco de tudo ; compras, vendas, entregas e assistência técnica.

 O foco do trabalho era junto a empresa ZENECA, e outras empresas menores que completavam a linha até então.

 Em Set. 2001 foi convidado o parceiro Wilson Schulze de Oliveira e em setembro de 2004, Nilson Gamba Júnior se juntou ao grupo fortalecendo a parceria já existente.

 Em Agosto de 2007, Crizol Aparecido de Rezende até então colaborador da empresa é convidado ao desafio da abertura da filial na cidade de Araguari, somando seus conhecimentos e foco nos clientes da região.

 A empresa hoje conta com 55 profissionais , sendo 5 sócios-proprietários, 3 profissionais de desenvolvimento de mercado, 22 consultores de vendas e 26 colaboradores administrativos e financeiros entre matriz e filiais, que juntos buscam a cada dia a qualidade contínua nos processos e no atendimento aos clientes, nosso principal foco.

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo