quarta-feira, agosto 06, 2014

Consumidores desconhecem desafios da atividade agropecuária

De acordo com a segundo edição da pesquisa “Farm Perspective Study”, encomendada pela Basf à empresa Market Probe, que atingiu 300 agricultores e mais de mil consumidores, o papel do produtor rural como provedor de alimentos é reconhecido pelo consumidor brasileiro. A pesquisa aponta que 90% respeitam o papel do produtor rural nacional.



Porém, apenas 37% afirmam que os agricultores usam de métodos sustentáveis. Já na visão dos agricultores, 67% acreditam que os produtores rurais aplicam ações sustentáveis. Ainda na pesquisa, foi mostrado que 85% dos consumidores não entendem os desafios da agropecuária.  As informações são do Portal Souagro.


Consumidores desconhecem desafios da atividade agropecuária

De acordo com a segundo edição da pesquisa “Farm Perspective Study”, encomendada pela Basf à empresa Market Probe, que atingiu 300 agricultores e mais de mil consumidores, o papel do produtor rural como provedor de alimentos é reconhecido pelo consumidor brasileiro. A pesquisa aponta que 90% respeitam o papel do produtor rural nacional.



Porém, apenas 37% afirmam que os agricultores usam de métodos sustentáveis. Já na visão dos agricultores, 67% acreditam que os produtores rurais aplicam ações sustentáveis. Ainda na pesquisa, foi mostrado que 85% dos consumidores não entendem os desafios da agropecuária.  As informações são do Portal Souagro.


Consumidores desconhecem desafios da atividade agropecuária

De acordo com a segundo edição da pesquisa “Farm Perspective Study”, encomendada pela Basf à empresa Market Probe, que atingiu 300 agricultores e mais de mil consumidores, o papel do produtor rural como provedor de alimentos é reconhecido pelo consumidor brasileiro. A pesquisa aponta que 90% respeitam o papel do produtor rural nacional.



Porém, apenas 37% afirmam que os agricultores usam de métodos sustentáveis. Já na visão dos agricultores, 67% acreditam que os produtores rurais aplicam ações sustentáveis. Ainda na pesquisa, foi mostrado que 85% dos consumidores não entendem os desafios da agropecuária.  As informações são do Portal Souagro.


Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo