segunda-feira, setembro 02, 2013

Cia da Terra participa de Simpósio sobre a cana-de-açúcar

Em agosto, a Cia da Terra participou do III Simpósio de Cana-de-Açúcar de Araporã, realizado pela Comvale. Participaram cerca de cem pessoas, entre fornecedores, parceiros, produtores e técnicos. Também na ocasião, a diretora presidente, Rosa Helena Nunes Teixeira, o diretor administrativo, Marcelo Costa Paiva, o diretor financeiro, Fábio Rodrigues Junqueira, e o gerente geral, Josué Modesto Sobrinho – todos da Comvale – estavam presentes.

O objetivo do evento foi levar ao público atualização quanto ao manejo da cana-de-açúcar. Para isso, temas, como pragas da cultura, manejo de plantas daninhas, variedades e micronutrientes da cana foram abordados. Este já é o segundo ano em que a Cia da Terra participa, neste ano, a parceria foi com a Ouro Fino. Na oportunidade, foi apresentado o portfólio da empresa, que nesta safra, fechou uma parceria técnico comercial com a Comvale.


De acordo com o responsável pelo setor Sulcroalcooleiro da Cia da Terra, Joselito Costa Pinheiro, os cooperados só ganharam com a parceria. “Temos a certeza que iremos levar as melhores soluções para os cooperados (fornecedores) da região de Araporã, Centralina, Canápolis e Itumbiara”, ressalta. Pinheiro ainda cumprimenta a todos que fizeram parte do evento. ”Parabenizamos a todos organizadores, palestrantes e participantes deste congresso, tenho certeza que foi um sucesso e que nos próximos estaremos juntos para levar novos conhecimentos a todos”, finaliza.



Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo