sexta-feira, junho 17, 2011

Ribeirão Preto foi escolhida para o lançamento por ser considerada a Capital do Agronegócio, referência nacional na produção do etanol e também de outros produtos agrícolas



Ribeirão Preto foi escolhida para o lançamento do Plano Agrícola por ser referência nacional na produção do etanol e também de outros produtos, como a soja, o milho e a laranja


A presidente da República, Dilma Rousseff, vem a Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 17, onde participa da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2011/2012. A chegada da presidente ao aeroporto Leite Lopes está prevista para as 10h30, de onde segue para o Theatro Pedro II, em companhia da prefeita da cidade, Dárcy Vera. Além dela, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, e Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, ambos de Ribeirão Preto, estarão no evento, que reunirá cerca de 1,5 mil convidados, entre produtores rurais e políticos da região.

No evento, serão detalhadas as linhas de financiamento dos R$ 107 bilhões disponibilizados para a agricultura empresarial pelo Governo Federal.

Ribeirão Preto foi escolhida para o lançamento por ser considerada a Capital do Agronegócio, referência nacional na produção do etanol e também de outros produtos como a laranja e a soja, o milho e o algodão, a laranja, registrando uma forte agroindústria.

A presidente Dilma Roussef permanecerá na cidade por cerca de duas horas e ouvirá solicitações de representantes dos setores sucroalcooleiro, citricultura e agropecuária.

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo