quinta-feira, junho 03, 2010

Cia da Terra promove - Treinamento Nutrição de Plantas





Como um dos pilares da estratégia da empresa para o ano de 2010, nos dias 07, 08 e 09 de Junho a Cia da Terra estará promovendo o Treinamento em Nutrição de Plantas coordenado pelo prezado colega Hercilio Netto.




O evento acontecerá no Hotel Porto Belo Palace, sito à Av. João Naves, 3.685.
Os consultores da empresa e clientes convidados que residem fora de Uberlandia, terão estadia no Hotel e estão convidado ao jantar após o evento.

Palestrantes:
Prof. Césio Brito: Engenheiro Agrônomo, Doutor em Fitotecnia e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa, Prof. da Cadeira de Milho da UFU, Uberlândia.

Prof. Edson Coutinho: Engenheiro Agrônomo, Doutor em Solos e Nutrição de Plantas pela USP, Pós-Doutorado pela University of Kentucky, Prof. da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Jaboticabal.

Importante para o sucesso do evento :

Levem análises de solo, deste ano ou do ano passado, de nossos clientes, vamos estudar casos reais.
Confirmem a presença de nossos clientes junto a Wanessa ( Assist. Adm. Cia da Terra ) até sexta-feira, dia 04, com nome para efetuarmos as reservas.

Enviem sugestões de tópicos para enviarmos aos nossos professores contratados, até sexta-feira, pelo blog ou diretamente para o e-mail do Netto.
( a programação, assim como os dados desta publicação foram enviadas pelo Netto para o e-mail de todos )

Sucesso a todos !!

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo